Blog  |  Notícias

Setrix firma parceria com a Fortinet

No ano de 2010 a Setrix percebeu a demanda por uma nova solução em seu portfolio e com isso estabeleceu um processo para avaliação das alternativas disponíveis no mercado. Foram realizadas avaliações técnicas de diversas soluções, foram realizadas reuniões com os fabricantes, foram ouvidos atuais clientes e atuais canais de fornecimento dessas soluções. Ao final de 2010 a Setrix pôde concluir o processo e estabeleceu mais uma parceria. A partir de Janeiro de 2011 a Setrix agregou em seu portfolio a solução de segurança da Fortinet.

Em 20 de Janeiro, a Setrix recebeu o Channel Manager, Brazil, Sr. Eduardo Siqueira, para a realização do primeiro treinamento. Veja aqui o registro da visita.

Com essa nova parceria a Setrix passará a oferecer uma nova alternativa (em appliance) para recursos como Firewall de rede, IPS, VPN, Traffic Shaping, Web Filtering, Application Control, Wireless Lan Security, entre outros.

Fundada em 2000, a Fortinet (NASDAQ: FTNT) é provedor líder de appliances de segurança de rede e líder em gerenciamento de ameaças unificado (UTM). Seus produtos e serviços oferecem proteção ampla, integrada e de alta-performance contra ameaças de segurança dinâmicas enquanto simplificam a infraestrutura de TI. Seus clientes incluem empresas, provedores de serviços e entidades governamentais no mundo todo, incluindo grande parte das organizações listadas no Fortune Global 100 de 2009. O FortiGate, produto carro-chefe da Fortinet, oferece performance acelerada ASIC e integra múltiplas camadas de segurança projetadas para proteger contra ameaças de rede e aplicações. A ampla linha de produtos da Fortinet vai além de UTM - desde endpoints até perímetros e principais áreas, incluindo databases e aplicações. A sede principal da Fortinet fica em Sunnyvale (Califórnia), com escritórios ao redor do mundo.

Para mais informações sobre as soluções da Fortinet, clique aqui.

Deixe seus comentários
Nome:
E-mail:(não será divulgado)
Site:
Comentário:
Comentários

Nenhum Comentário para esse post, seja o primeiro!

Voltar

Assine a Newsletter

© 2017 Setrix.
Todos os direitos reservados.
Gu@pos